MURAL DE RECADOS "FA"

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seja Confiante

“Bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança Nele está.” Jeremias 17:7 NVI

Para ter êxito na vontade de Deus, você precisa ter confiança; não autoconfiança, mas confiança em Deus! Muita frustração vem do fato da nossa confiança ser depositada no lugar errado. Ouça: “Maldito é o homem que… faz da humanidade mortal a sua força” (Jer 17:5 NVI). Deus não permitirá que você tenha êxito até que você tenha aprendido a colocar a sua confiança Nele. Lembre-se disto!

Todos nós temos um destino. Mas só porque nascemos para fazer algo não significa que isso acontecerá automaticamente. Não! Cometi muitos erros enquanto Deus estava empenhado em meu amadurecimento. A uma certa altura cheguei a abandonar o ministério por me sentir um fracasso total. Eu havia perdido toda a minha confiança. Mas mesmo naquele momento, Deus estava trabalhando. (Rm 8:28).

Paulo disse que nós andamos “de fé em fé” (Rom 1:17). Naqueles dias, eu andava da fé para a dúvida, e depois voltava para a fé. Descobri que quando damos qualquer espaço para o diabo, ele o transforma em uma fortaleza. Mas gradualmente aprendi (sim, você precisa aprender, e isto leva tempo) a ser confiante – sistematicamente confiante em Deus!

Então, a palavra para você hoje é – tenha confiança no seu chamado! Tenha confiança no que você está ouvindo de Deus! Tenha confiança no fato de que as pessoas o apreciam (e elas farão isso).ão!). Comece hoje a ver a si mesmo como um vencedor em Cristo – porque é isto que você é.

Porção diária: Porção Diária: 2 Cr 12-15, Jo 12:37-50, Sl 102:18-28, Pv 27:13-16


Extraído do A Palavra Para Hoje