MURAL DE RECADOS "FA"

terça-feira, 23 de junho de 2009

Padre Fábio de Melo e Ana Paula Valadão Cantando Juntos?




Em seu programa na emissora "Canção Nova", o padre mais popular e amado do país, Padre Fábio de Melo, disse que a Somlivre, uma das suas gravadoras, estaria sondando a Ana Paula Valadão para fazer uma participação especial em seu novo CD.Como é apenas uma hipótese, a Ana poderia ter recebido esse convite ou ele ainda não foi feito, não se sabe ao certo quanto a isso. O que se sabe é que o padre nunca escondeu a sua admiração pela Ana Paula, assim como muitos católicos. Nada está confirmado ainda, e se está, não foi divulgado, mas se for, você ficará por dentro de tudo.
Você acha que a Ana deveria fazer essa participação? Na sua opinião, essa participação daria bons frutos para a obra do Senhor? Comente!
Retirado e adaptado da fonte: Portal DT
Por Amenidades da Cristandade

6 comentários:

Jivago disse...

Claro que combinam, e bons frutos também dariam, pelo menos olhando pelo o lado satanico da coisa, pois ambos servem ao diabo,então logo esse projeto daria bons frutos para o reino das trevas, o fabio profano adora imagem e é um dos lideres da mãe das meretrizes de apocalipse17. e a ana paula valadão que esta na rebeldia contra o Senhor Deus,se auto-intitulando pastora so porque alguem derramou um litro de azeite em sua cabeça, esta apostatando da fé dia apos dia e dando ouvido a espiritos enganadores , e ensinando doutrinas de demonios ,dizendo em tv que os catolicos que ela conhece estão se convertendo mais genuinamente que cristão.ora ,sera que adorar imagem é conversão ser idolatra é a doutrina de Cristo? é 1timoteo capitulo 4 já está acontecendo faz ,tempo, entre luz e trevas não há comunhão, e quanto aos dois pombinhos e servos de satanas, andem de mãos dadas pos ambos são trevas.Amém.

Anônimo disse...

Se a Ana Paula Valadão também aceitar uma proposta em cantar uma "AVE MARIA" para ser gravada neste mesmo CD, aí sim, daria bons frutos para a obra do Senhor.

Anônimo disse...

Temos q pensar q estão unidos para fazer a obra do Senhor e não em função de uma religião. Temos q respeitar a crença de cada um, se a Prª Ana Paula não venera Maria e não a coloca no lugar de Jesus em qestão de autoridade e santidade, ela esta certa, esta de acordo com a Palavra de Deus, A Biblia e se Pe Fabio canta canções para Maria em veneração, Deus ´´e Fiel para se revelar a ele e abrir seus olhos pa ter sabedoria em entender a Palavra de Deus, Fabio de melo eh um homem de Deus e creio q Deus tem usado esses encontros , tipo o deles dois pa trazer avivamento nesse pais. Quen nao entende fique calado e nao faça tantos comentarios barbaros e tolos e oos demais q nao consideram ana paula e fabio d melo (entre outros levitas), pessoas de Deus, se arrependa, pq a palavra de Deus Diz: "ai daqele q tocar num fio d cabelo d meu ungido e for conta ele", meus qeridos, arrependam-se e convertam o coração de vcs ao Senhor e Elle ta voltando, e neste dia havera choro e ranger de dentes, Diz O Senhhor, Buscai enquanto se pode achar, O Desejo do Senhor eh q todos sejam salvos, mas so depende d vc! Creia meu qerido, vc eh amado do Pai, aqela morte na cruz foi po mim e po vc! Jesus t ama, aceite amor e seja feliz, se nao aceitar sera eternamente infeliz, pois pode morrer d procurar realização e NUNCA vais achar longe do Senhor! Viver pra o Senhor eh a melhor coiiisa desse mundo! Experimente, ! se vc nao gostar pode voltar atras . . .

rogerio brum rodrigues disse...

O povo de Deus não deve se misturar, olhem o que motivou o dilúvio, foi uma mistura, o tropeço que Balaão e balaque fez para tentar destruir o povo de Deus foi misturar, é amados, misturar jamais, santidade.

Anônimo disse...

Já vi Ana paula debochando de Maria e profetizando o fim da igreja católica(o quê será isso agora)

Anônimo disse...

Pdre,cuidado aí tem coisa, saia dessa enquanto o cd ainda não foi gravado.